Fale conosco através do nosso WhatsApp
Mais recentes
Geral / 16 de dezembro de 2020
Iara Schneider - Sociedade Individual de Advocacia recebe o prêmio Top of Mind
Estamos muito felizes em anunciar essa conquista!
O escritório Iara Schneider - Sociedade Individual de Advocacia foi indicado como o nome mais lembrado na pesquisa Top of Mind NH 2020, no segmento Direito Previdenciário.
Segundo a advogada e diretora, Dra. Iara Schneider, há alguns anos a visão da empresa tinha como objetivo ser referência em competência e eficiência no mercado da advocacia, nas regiões onde a empresa tem sede até 2020. E, com muito trabalho e empenho, o resultado foi alcançado. "Minha profissão e empresa são os meus propósitos de vida. Eu amo o que faço e minha vida é concentrada nisto. É uma imensa alegria ser o nome mais lembrado no segmento do Direito Previdenciário. Sinto que consegui transmitir aos clientes minha satisfação em trabalhar em prol de cada um deles, pois um trabalho dedicado e feito com amor, recompensa", disse.
De acordo com a advogada, o trabalho da empresa consiste em proporcionar total dedicação e atenção para cada caso. "Não medimos esforços para ver os melhores resultados nos processos e investimos muito em capacitação de toda a equipe, para que nada fique de fora. Gostaria de agradecer a todos que lembraram do nosso nome", finaliza Iara.
Por: Assessoria de Comunicação